Compartilhando o processo da inclusão das Constelações Familiares na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares – PNPIC no nosso pais, na Atenção Básica, promovendo a Saúde e prevenindo doenças no atendimento do SUS.

Convido para a vivência que realizaremos na UFBA, em Salvador dia 15 de 14:30 às 17 h, contando com os colaboradores Consteladores baianos.

Aos nossos inspiradores que fortalecem esta proposta já implementada em muitos serviços os nossos agradecimentos confiantes que estamos contribuindo com o processo de expansão e desenvolvimento acadêmico gerando impactos positivos para a sociedade no Projetos de Extensão:
– Prof Priscila da Saúde Coletiva UnB Ceilândia, pela oportunidade dos alunos da pós-graduação desenvolvem suas “Praticas Acadêmicas”, aos consteladores Prof. José Miguel e Vânia Siqueira/UFG, em Goiânia e a Mestra Ingala Robl, do México, cujo desejo expressa: “Por meio do meu trabalho e de nossos diversos treinamentos, quero oferecer uma contribuição às constelações familiares para que estas sejam consideradas uma ciência com base acadêmica. Temos observado que essas são, quando bem executadas, mais uma ferramenta importante no processo de retomada de consciência, da construção da realidade de cada um de nós e/ou da transformação da nossa sociedade e do nosso planeta para vivermos em plenitude, livres de arcar com destinos alheios, e em união, reconciliação e paz com os outros seres vivos.”

Translate »

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Envie este conteúdo para interessados